"Amigo, pedra rara, dífícil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!"

06/10/08

De: coração
Para: coração

Agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram para tornarem o dia do meu aniversário repleto de alegrias e felicidade.
Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou outro vão... Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!
A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!
Amizade é algo divino! Quem tem um amigo(a) de verdade(quem tem por você um amor incondicional) sabe do que estou falando!
Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!migo... Aquele que voa junto com você em seus sonhos, em seus medos...
Amigo... Tanto para dizer-lhe, tanto para agradecer!
Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas nesse tempo de amizade! Aliás, posso sim, sendo para você o que és para mim!
Obrigada por tudo!

Importante: Assim que houver uma disponibilidade no pc estarei visitando cada uma pessoa amiga em seus blogs para agradecer e deixar meu carinho...consegui pegar os presentes oferecidos, mas ainda não coloquei o link em todos, mas com certeza em breve estarei colocando tudo em perfeita ordem...beijos...Mel

***

01/10/08

Olá, meus amores!

Não posso deixar de postar o carinho que recebi das Meninas do CMI e agradecer o presente recebido...eu pensei que ia passar despercebido, mas me enganei, minhas Amigas não esqueceram e antecipadamente já recebi os Parabéns e me colocaram no Salão de Festas do Clube...estou muito emocionada e muito feliz com esta linda surpresa...Amanhã completo mais uma primavera, e agradeço a Deus por essa dádiva!

Esta é a lembrança que recebi das Meninas do CMI

Quero também agradecer a Menina Val  pelo lindo presente, oferecido com carinho a todos os aniversariantes deste mês,amei!

***

Olá, Amigos (as)!

Muitas novidades nesta semana...mais cinco blogs amigos contemplados com o "Destaque Especial", agradecimentos especiais, o blog escolhido para receber o "Destaque Toque de Amor" e uma mensagem para uma Amiga que no momento está passando por uma fase difícil.

O "Destaque Toque de Amor" será oferecido mensalmente e ficará aqui no meu cantinho por um mês...o blog escolhido foi o " Fatos e Dados" da Amiga Irene...conto com a visita carinhosa de todos neste blog amigo.

***

Os blogs amigos que recebem o "Destaque Especial" são os seguintes:

Mundinho Rêlua

Fantasia

O Meu Pequeno Mundo

Fonte de Amor

Alegria de Viver Net

***

Quero agradecer a Deus por ter Amigos tão especiais que sempre procuram acrescentar alegrias em meu viver deixando mimos e recadinhos hiper carinhosos.

Recebi nesta semana dois lindos presentes oferecidos pelas Amigas: Jandira e ...

Lindas, é muito bom ter a amizade sincera de vocês, obrigada!

***

Esta mensagem eu ofereço para minha Amiga Ju do blog "Mundo de Juliana"

O nosso valor

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 100 reais. Numa sala, com 200 pessoas, ele perguntou:

“Quem quer esta nota de 100 reais?” Mãos começaram a se erguer.

Ele disse: “Eu darei esta nota a um de vocês, mas, primeiro, deixem-me fazer isto!” Então ele amassou a nota. E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?” As mãos continuaram erguidas.

“Bom”, ele disse, “e se eu fizer isto?” E ele deixou a nota cair no chão e começou a pisá-la e esfregá-la. Depois pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou: “E agora? Quem ainda quer esta nota?” As mãos continuaram erguidas.

“Meus amigos, vocês todos devem aprender esta lição. Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer esta cédula, porque ela não perde o valor. Ela ainda valerá 100 reais. Essa situação também se dá conosco.”

Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos sujos, por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância.

Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou acontecerá, jamais perderemos o nosso valor diante de Deus e do Universo. Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia.

O preço de nossas vidas não é pelo que temos, fazemos ou sabemos, mas pelo que somos!

Somos especiais! Você é especial. Muito especial. Jamais se esqueça disso!



- Postado por: Melissa Gomes as 21:29
[ ] [ envie esta mensagem ]